3 de agosto de 2012

Sagrada Família de Nazaré

Amados, há alguns dias recebi um pedido carinhoso da nossa irmã Kelly. Ela faz parte de uma comunidade que se chama Sagrada Família e pediu sugestões para trabalhar esse tema com seus catequizandos. Preparei, então, com muito carinho, um encontro especial, que você pode conferir na postagem anterior e um livrinho onde podemos trabalhar os valores da Sagrada Família. Neste livrinho, eu proponho que os catequizandos conheçam melhor a Sagrada Família e nos apresentem a sua família. É interessante para ser utilizado na semana em que celebramos a Vocação da Família, mas se não for possível fazê-lo em um encontro, podemos levar duas ou três páginas em cada encontro de agosto e, no último encontro do mês vocacional, todos fazem a montagem do seu.

Que a Sagrada Família abençoe a sua família!














8 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho, que Deus sempre te ilumine...copiei as atividades no blog da IAM.
    Fica com Deus...abraços
    Cris Rover

    ResponderExcluir
  2. Késia, quando o consultório (onde trabalho) tá mais vazio, vou olhando os blogs e salvando o que posso. Gostei muito deste tema da família, obrigada por partilhar, Shenia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, esse material foi preparado com muito carinho. Gosto muito de receber sua visita e o carinho dos seus comentários. Eu fazia a mesma coisa que você, ficava visitando os blogs e pesquisando material, até que um dia resolvi criar um blog. Quem sabe você não se inspira e cria um também? Um grande abraço e a paz de Jesus.

      Excluir
  3. Adorei eu to catequese em cidade de dois vizinhos do PR- para o II Volume eu também tenho blog ao vivo eu gostei muito parabéns continuem assim

    ResponderExcluir
  4. Vai me ajudar muito! Alexia Caruaru-PE

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIII O BLOG.
    Parabéns! Tu és iluminada por Deus e divide seus talentos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIII O BLOG.
    Parabéns! Tu és iluminada por Deus e divide seus talentos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Késia você é instrumento de Deus! Amei as sugestões.Vou trabalhar
    com a minha turma todos esses encontros.
    Obrigada.Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...