Sobre o Blog



O blog “Jardim da Boa Nova” nasceu em agosto de 2011, como uma resposta ao apelo de Jesus: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova a toda criatura!” (Mc 16,15)
Ter um blog de evangelização, para mim, significa romper as barreiras que nos impedem de levar a Boa Nova a toda criatura, como Jesus nos pediu.
Sou uma catequista apaixonada pelo que faço e às vezes me perguntava como atender esse apelo em meio a tantos obstáculos que nosso cotidiano nos impõe: trabalho, família, compromissos...  
A busca por uma catequese renovada, me faz querer estar em constante aprendizado, me reciclando e adquirindo novos conhecimentos. Nesta busca descobri blogs maravilhosos, com preciosos conteúdos de evangelização. Percebi então que, além de beber desta fonte, eu também poderia oferecer a minha contribuição para a evangelização através dessa ferramenta.
O blog foi uma forma concreta que encontrei de atender ao apelo de Jesus, utilizando um dos meios mais acessíveis em nossos dias que é a internet. Sei que minha contribuição é apenas uma gota em meio a um oceano, mas, como dizia Madre Tereza de Calcutá, “sem ela, o oceano será menor”. É portanto, com esta certeza, que renovo minhas forças e me alegro em poder colaborar, de alguma forma, para tornar Jesus cada vez mais conhecido e amado por todos.
Desejo que esse amor de Jesus que me conquistou, e pelo qual eu vivo, possa tocar seu coração e te fazer desejar também ser mais uma gotinha nesse oceano de infinita misericórdia.
Um grande abraço e a paz do Senhor Jesus!

Kesia Lima
jardimdaboanova.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...