5 de maio de 2015

Lembrancinhas para o Dia das Mães

Olá amados! A paz de Jesus e o amor de Maria 
estejam com todos vocês!

O dia das mães está chegando. E você, já sabe o que vai fazer para as mamães dos seus catequizandos? A minha sugestão para este ano é: “Ponha a mão na massa!” Afinal, todo catequista também tem um pouco (ou muito) de artista não é!?

Estou apaixonada pelas tulipas e fuxicos, por isso trouxe algumas sugestões de mimos que são úteis para presentes nesta data e também em outras ocasiões. Tenho certeza que as mamães vão amar. Além de lindos, expressam todo o carinho de quem os fez!


Um Feliz e Abençoado Dia das Mães.

Chaveiro de fuxico (Fonte)



Chaveiro de tulipa (Fonte)



Tulipas passo-a-passo (Fonte)




Marcador de livro de fuxico (Fonte)



Terço de fuxico (Fonte)




Porta lenço de papel em feltro (Fonte)



Porta moedas de flor de fuxico (Fonte)











3 comentários:

  1. Série “Jesus meu amigão” estreia na TV Criança Católica

    A série de TV “Jesus meu amigão” conta a história de Julinha – uma menina que procura os conselhos de Jesus para os conflitos do seu dia a dia.
    A série está sendo exibida na web TV Criança Católica.
    A web TV exibe várias séries para crianças que podem ser vistas 24 horas por dia.
    TV Criança Católica – toda 2ª feira um vídeo novo pra você.
    www.tvcriancacatolica.com.br
    Pedimos sua colaboração para divulgar esse importante trabalho. Vamos evangelizar nossa crianças.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...