19 de maio de 2016

Catequistas Unidos, o retorno!




Olá amados! É com imensa alegria que venho partilhar essa notícia... Em 2011, pesquisando conteúdo de evangelização para catequese, encontrei uma turma de "Catequistas Blogueiros" que utilizavam a internet para levar a Boa Nova a toda criatura, como Jesus nos pediu. Fiquei tão encantada com cada blog que visitei, que resolvi me aventurar pelo mundo dos blogs também. Na época, comecei a participar de um grupo chamado Catequistas Unidos, formado por catequistas de várias partes do Brasil e que tinha o objetivo unir forças nessa missão de evangelização. O grupo deu tão certo que, mesmo distantes geograficamente, muitas amizades nasceram e se fortaleceram nesse período. Porém, apesar do grande compromisso, passado algum tempo, o grupo esfriou e muitos catequistas acabaram se distanciando.
A Boa Nova que trago hoje é a volta desse grupo que, não por coincidência, teve sua chama reacesa no último domingo de Pentecostes. Unidos mais uma vez pelo mesmo propósito, voltamos com força total e contamos com as orações de todos vocês para que o Espírito Santo conduza nossas ações e nos ajude a continuar levando a Boa Nova a toda criatura.

Convido você a conhecer os blogs parceiros que estão retomando a caminhada. São eles:

Roberto Garcia – Blog do Catequista Roberto
Jonathan Cruz – Catequese com Crianças
Layse Bispo – Catequese Kids
Cláudia de Jesus Pinheiro – Catequese na Net
Wania Dias – Catequista Wania
Érica Magro – Catequizando com Amor
Patrícia Bonot – Catequizando com Jesus
Angela Rassele Corteletti – Nos Passos de Jesus
Sheila Jorge – Semeando Paz
Imaculada Cintra – Sou Catequista de IVC
Ana Paula Brito Generoso – Tia Paula
Silvanety Gonçalves Martins David – Vinde Todos Evangelizar
E o nosso Jardim da Boa Nova.

Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Olá Kesia!!! que alegria estarmos unidos novamente!!! Vamos em frente, sempre anunciando a Boa Nova!!! Fraterno Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Késia que a paz de Cristo e o amor de Maria esteja e permaneça com você!Que alegria estarmos unidos e reunidos aqui novamente.Que o Espírito Santo nôs impulsione,nôs inspire e nôs ilumine sempre!Beijo no teu coração!Shalom

    ResponderExcluir
  3. Que esta união seja sempre fortalecida no Espírito Santo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...