15 de dezembro de 2011

Promoção de Natal!

Olá! O blog Catequista, semeando amor está realizando uma super promoção de Natal. Para participar, você deve criar uma rima bem criativa respondendo à seguinte pergunta: "Qual o melhor presente de Natal?" Eu já criei a minha e quero desejá-la a todos os amigos que visitam este blog e partilham do mesmo sentimento de fraternidade e amor ao próximo.


O melhor Presente de Natal

O melhor Presente de Natal
Não se troca, não se compra nem se vende
Não é prata, não é ouro nem metal
Só quem ama de verdade compreende

Quanto mais este presente
Você pode oferecer
Mais ainda você sente
A sua alma engrandecer

Que neste Natal todos possam partilhar
Este grande presente que é o amor
Amor verdadeiro e sem distinção

Imitando os gestos de Jesus, Nosso Senhor
Cumpriremos fielmente essa missão
De amar igualmente a cada irmão.


Atenção!
Você que é criativo, não pode ficar de fora
Vai correndo lá no blog fazer sua inscrição agora!



6 comentários:

  1. Olá! É sempre bom visitar seu blog.
    A exemplo de Maria, digamos um SIM generoso e total ao Senhor.
    E o nosso coração e a nossa família serão uma MORADA para o Salvador.
    Só assim o "Senhor estará também conosco..."
    e a nossa alegria nesse Natal será completa...
    Bom domingo na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pelo selo carinhoso. Que Maria nos ajude a sermos fiéis ao nosso "sim" e que possamos ter muitas alegrias no ano que se aproxima. Um Santo Natal pra você e seus familiares.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou linda a sua rima... parabéns, estou torcendo por vc!
    obrigada pelo lindo selinho e que Deus a abençoe muito! bjus

    ResponderExcluir
  4. Sou do blog catequesejovem.blogspot.com. Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Kesia,
    seu presentinho muito me agradou
    fui correndo lá buscar
    para no meu blog enfeitar. Obrigada e FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kesia!
    O título Jardim da Boa Nova realmente está de acordo com o blog. Achei lindo esse jardim e colhi nele algumas flores. Dentre elas, duas flores se destacaram para mim: A mensagem sobre Nossa Senhora de Guadalupe da qual sou devoto e a missa explicada pelo Pe. Pio. Que flores lindas!
    Continue cultivando essas belas flores.
    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...