9 de fevereiro de 2012

Meu jardim foi registrado!!!

Bom diiiiiiiiia amados!

Estou radiante, sabem por quê? Meu jardim finalmente foi registrado e está devidamente funcionando, graças aos amigos que Deus colocou em meu caminho.
Ontem o Catequista Roberto, gentilmente, aplicou o domínio ao meu blog.
 Meu novo endereço é: www.jardimdaboanova.com.br

Meu carinho e meus sinceros agradecimentos se estendem também à uma pessoa muito querida que, desde a criação do grupo Catequistas Unidos, tem nos proporcionado tantas alegrias: Claudinha do blog Catequese na Net. Além de recomendar o registro do
domínio, ela esteve sempre à disposição para me ajudar.
Que Papai do Céu os abençoe abundantemente!

Assim como a Claudinha, eu também recomendo:

Registre o seu domínio também!

Se desejar criar seu domínio, acesse o site http://registro.br/
e siga as instruções.

A paz de Jesus esteja com todos vocês!

Um comentário:

  1. BOM DIA AMIGA, PARABÉNS PELA CONQUISTA, TEM SELINHO TE ESPERANDO LÁ NO BLOG. BEIJUS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...