5 de abril de 2013

Dinâmica da Páscoa

Amados, quando o Senhor nos chama para servi-lo, não há como recusar. Além da catequese, estou super envolvida com outros movimentos da minha comunidade, por isso quase não encontro tempo de atualizar o blog, mas cristão que é cristão
não foge da missão.

Hoje estou aqui para partilhar uma dinâmica que encontrei para refletirmos sobre a Ressurreição de Jesus de uma forma simples e bem criativa, afinal, catequista também é artista. 




Um grande abraço a todos!




6 comentários:

  1. Amei este site, sou catequista de crianças pequenas (6-8 anos) e sempre procuro diversificar meus encontros, e vcs me ajudaram bastante. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sinta-se a vontade para visitar sempre. Que a paz de Jesus esteja sempre com você.

      Excluir
  2. Perfeito, ja copiei depois passo pra lhe dizer como foi nossa experiencia

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua dinâmica da páscoa! Sou evangélica e estava procurando algo diferente!!!! Muito obrigada! Que Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiii 🙏😊
    Parabéns 😤
    E obrigado foi muito importante pra mim. E para meus catequisandos 👏🙏
    Grande beijo 😚 no seu ❤

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...