3 de junho de 2016

Catequistas Unidos - 5 anos de evangelização

Olá amados! Hoje o meu coração está em festa, 
é dia de celebrar o aniversário do grupo 
CATEQUISTAS UNIDOS!!!  



Eu sempre fui apaixonada pela catequese e sentia uma certa inquietação quando meditava no evangelho que diz: "Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova a toda criatura"! Como resposta a essa inquietação, Jesus me mostrou a possibilidade de criar um blog e partilhar seu evangelho com pessoas de lugares que jamais imaginei que seria capaz. Ao abraçar essa nova missão, Jesus colocou em meu caminho um grupo de catequistas blogueiros, com o mesmo propósito e o mesmo amor pela catequese. Há 5 anos nasceu o grupo Catequistas Unidos, por iniciativa de uma catequista e logo recebeu a adesão de muitos catequistas de várias partes do Brasil. 

Depois de algum tempo o grupo esfriou um pouco e alguns blogs até deixaram de se manter atualizados, mas este ano, o Espírito Santo reacendeu em nós a chama que um dia nos uniu e voltamos com força total. Hoje, mais fortalecidos e cada dia mais UNIDOS, estamos montando uma estrutura de atuação que funciona como uma espécie de "Pastoral Virtual". Atualmente somos 21 catequistas, elegemos um coordenador e nos colocamos a disposição para servir nas equipes dessa nova estrutura. É com muito orgulho que estou a serviço da equipe de ANIMAÇÃO, responsável por manter uma dinâmica entre o grupo e na nossa fanpage, levando a todos a alegria que é nossa marca registrada. 



E para celebrar o nosso aniversário de 5 anos, fizemos um vídeo com mensagens de alguns catequistas dessa família. 

Convido você a assistir e celebrar conosco esse momento tão especial para nós. 





Para conhecer melhor os catequistas e os blogs que fazem parte do grupo, você pode visitar a nossa página oficial clicando aqui.

E se você é catequista, possui um site ou blog e também deseja fazer parte da nossa família, entre em contato conosco! 

Que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vocês. 
Um grande abraço!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...