19 de janeiro de 2012

Cartões de Boas Vindas

Ao iniciar as atividades na Catequese é importante acolher bem a todos que irão conviver conosco, especialmente as pequenas ovelhinhas que Jesus nos confiou. Qualquer gesto de carinho, por menor que seja, causa um grande efeito na vida de quem o recebe e, como diz o ditado: "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas." Então, vamos deixar o nosso convívio bem perfumado? Deixo aqui algumas sugestões de cartões que preparei com carinho para usar no início da Catequese ou em situações especiais.











9 comentários:

  1. Todos lindos como sempre, vou levar para minha catequese que pretendo ser com a pré e quero contar com você, bom fim de semana. A paz de Cristo e o amor de Maria, Shenia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou encantada, encontrei o cantinho que tanto procurei e aqui quero ficar, Deus te deu este dom e você soube perfeitamente usar-lo. me add tbm e vamos fazer contato. estou apaixonada com tudo que vi aqui. Parabéns e ah e já aviso vou usar com minhas turmas tá.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus cartões...vc poderia me dizer ql fonte utilizou nos cartões do BIS? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que eu fiz esses cartões. Não lembro exatamente a fonte, provavelmente foi uma das que mais gosto de usar, que se chama AR CENA.

      Excluir
  4. Parabéns pelo trabalho! Sou professora e vou utilizar as mensagens de boas vindas com os meus alunos. Adorei todas.
    Carinhosamente,
    Ana Martins

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...