9 de janeiro de 2012

O Batismo de Jesus

8 comentários:

  1. Noooosssaaa a atividade ficou ótima! Você que criou? Também fiz uma postagem relacionada ao tema.

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu criei algumas coisas e outras eu acrescentei de outros trabalhos que eu encontrei sobre o tema. Muito obrigada pela visita e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, quando o assunto é catequese eu me transformo, faço tudo com amor e carinho, e tem até pessoas que acham bobagem eu em plenas férias já está planejando a catequese. Estamos de férias, mas não estamos de férias de ser catequistas né? kkkk Continue nos iluminando com suas maravilhas.
    paz e luzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Oi Kesia que lindo ficou seu blog,como consigo esses desenhos,cores lindos quero mudar meu blog,mas não sei como fazer,tem algum site que nos ajuda?Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Fico feliz em saber que a nova carinha do blog agradou. Na verdade, eu gosto muito de usar o Photoshop, então pego as imagens na internet e vou montando até chegar ao resultado que eu quero. Também pode usar o Power Point pra fazer montagens mais simples. O importante é escolher as imagens certas pra transmitir o que o seu blog deseja. Espero ter ajudado. Um abraço e a paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Késia adorei seu blog...Já estou te seguindo.
    Abraços que Deus te abençõe.
    Bruni

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu trabalho, Késia!
    Virei mais vezes aqui...
    Com certeza as crianças irão adorar essas suas dicas!

    Beijos,

    Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Oi Késia, suas atividades são MARAVILHOSAS. Que Deus abençoe ! Começo a dar catequese em fevereiro, vou atender ao chamado de Deus. Essas atividades posso implantar na turminha de qual idade?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...