7 de março de 2012

Selinho Arte


Este lindo selinho foi um presente carinhoso da amiga Ângela, do blog Nos passos de Jesus. Obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe e ilumine sempre!

A Criadora do selinho foi a Lu, do Ateliê Luciana Severo. Uma artista! Quem receber o selinho deve cumprir algumas regrinhas, que são:

ü Informar o blog de quem repassou de presente.
ü Distribuir para 10 blogs amigos e avisá-los.
ü Descrever em seu blog qual o significado de "Arte" para você.

Para mim, arte é o que acontece quando deixamos o Espírito Santo agir em nós e realizar a Sua vontade. Com certeza, o resultado é uma verdadeira arte divina.

Gostaria de oferecer este selinho a todos os amigos que visitam meu cantinho, mas como devo seguir as regras, ofereço aos blogs:


A paz de Jesus esteja com todos vocês!

4 comentários:

  1. Adorei o selinhooooo... que alegria em recebe-lo. Muito obrigado por se lembrar de mim.

    paz e luzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha!!
    Obrigado pelo selinho, ganhei outro igual da amiguinha Joana, mas mesmo assim eu agradeço.
    Aproveito para te desejar um feliz e abençoado dia da mulher!!

    Abraço Fraterno!!

    Sueli- Pãozinho do Céu Maria

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho Késia. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Késia,eu demorei um pouco para buscar o selinho . Você me desculpa? Gostei muito mesmo. Obrigado por lembra r de mim. Vou colocar na lateral do blog porque já recebi este selinho do Pedacinho do céu e fiz uma postagem na semana passada.
    Um abração e fique com Papai do céu
    Gabriel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...