2 de março de 2012

Simplesmente amar

Ontem reencontrei um amigo que há algum tempo não via. Ele esteve presente em um dos momentos mais importantes da minha vida, o meu casamento. Júlio Anderson e minha querida amiga Sandra Régia cantaram como dois anjos e marcaram ainda mais esta data com a doçura de suas belas vozes. Acredito que, quando o amor é verdadeiro, não importam as circunstâncias que nos distanciam, estaremos sempre unidos em Cristo e isso é o que verdadeiramente importa.

Uma das músicas que eles cantaram fala profundamente sobre o amor. Quero dedicá-la aos meus amigos e a todos que, assim como nós, cultivam esse amor a Deus e aos irmãos. Que Deus os abençoe e conceda a Paz!
Simplesmente Amar (Walmir Alencar)

O amor nasceu em meio ao frio de uma noite
Sem um lugar para ficar... Desaconchego sim
Palhas para deitar e ao seu redor os animais que ali moravam
Mesmo sendo Rei, pobre se fez, só por amor

Simplesmente amar, é o que importa para quem quiser servir
Simplesmente amar, é a condição maior suprema do servir
Eis a verdadeira vocação: Simplesmente amar

O amor cresceu em meio a nós e ao homem se igualou
Não procurou seus interesses, não...
Do próximo quis lavar os pés como sinal de igualdade
Na cruz se entregou e perdoou só por amor

Como dizer "Senhor te amo" sem mesmo vê-lo.
E ser incapaz de amar o outro que está ao lado se poder ver ?!
O que não ama e não conhece a Deus,
Porque Deus é amor!

3 comentários:

  1. Oi, amiga Kesia!
    Tem um selinho especial para você em meu cantinho.
    Deus te ilumine sempre!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kesia, boa noite!
    Linda mesmo!Gosto muito das musicas do Walmir!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Kesia. Passei para "colar" uns modelos de convite de boas vindas. Seu blog sempre muito informativo e útil. Tem me ajudado bastante. Minha catequese inicia-se amanhã e quero que as meninas tenham uma boa impressão do primeiro encontro. Bjs e obrigada por compartilhar conosco suas boas ideias. Abcs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...